Serviço de Informação ao Cidadão

Acesse o arquivo PDF com formulário para pedidos de acesso à informação Pessoa JurídicaNesta seção são divulgadas as informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da Universidade Federal do Ceará.

Acesse o arquivo PDF com formulário para pedidos de acesso à informação Pessoa FísicaA partir de 16 de maio de 2012, a Universidade Federal do Ceará (UFC) disponibiliza ao cidadão atendimento presencial para que ele possa solicitar informação pública pessoalmente, com base na Lei de Acesso à Informação.

O serviço será prestado tanto em Fortaleza, como em cada um dos campi da Universidade no Interior.

PEDIDO ELETRÔNICO

Logo E-SicA solicitação de informações pode ser feita também através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão).

ATENDIMENTO PRESENCIAL EM FORTALEZA

Localização
Endereço: Av. da Universidade, 2995 – Benfica – CEP 60020-181 – Fortaleza – CE (Área III do Centro de Humanidades – ao lado da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura – FCPC)

Fone / Fax: (85) 3366 7339

Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Servidores responsáveis pelo SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
Alisson Matheus Nogueira da Rocha
Erick Henrique Aguiar Araújo
Márcia Andrea Maia Arruda

Autoridade da UFC responsável pelo monitoramento da implementação da Lei (artigo 40º da Lei 12.527/11)
Fernando Henrique Monteiro Carvalho

RECURSO

Pedido Presencial

Para entrar com recurso de forma presencial, preencha o formulário para Recorrer à 1ª Instância.

RECLAMAÇÃO

No caso de omissão de resposta ao pedido de acesso à informação, pode-se apresentar reclamação.

MAIS INFORMAÇÕES

Você saber como ver detalhes de um pedido, fazer recurso de 1ª e 2ª instância, fazer reclamações no caso de omissão de resposta ao pedido de acesso à informação e obter outras informações sobre o serviço oferecido pelo e-SIC consulte o  Manual e-SIC – Guia do Cidadão.